quinta-feira, 9 de março de 2017

Reciclando com revistas em quadrinhos

olá,pessoas depois de muito tempo,muito tempo mesmo!!! eu estou voltando com os meus trabalhos,fiquei muito  ausente,aconteceram tantas coisas,que ficou difícil postar tanto aqui como na página,mas eu amo artesanato e eu amo que faço,então estou aqui de volta com esse trabalho de reciclagem com revistas em quadrinhos.E hoje vai ser 3 em 1 ,vou tentar resgatar um par de sapatos e 2 cadernos
Crianças são uma benção,e adolescentes são mais ainda né? por exemplo minha filha conseguiu estragar esses sapatos :

cortei várias tirinhas da resvita e fui colando uma por cima da outra,2 a 3 camadas e depois com a ajuda de um pincel ,pincelei todo com cola branca e coloquei para secar ao sol  e o resultado foi esse:






 aproveitei, pra fazer umas capas de caderno ;









então espero que tenham gostado da minha ideia, bjs e até o próximo post!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário